Protocolo de Ensaio nº 15/2012


    Como aquecer tardes frias de domingo de julho?    brrrrrrr

    Olá a todos, eis-me aqui novamente convosco.

    Nestas últimas semanas me vi em meio a muitas descobertas, as quais tem me gerado bastantes mudanças (pode não inicialmente aparecer externamente, mas internamente está um turbilhão). Mudanças sempre são necessárias para o nosso crescimento e evolução (ou involução nos piores casos), essas tais mudanças estão inseridas nas pessoas, em experiências, ou simplesmente em si, todas com seu valor. 
    Confesso a vcs que tenho recebido as maiores delas (mudanças) através das pessoas, pessoas das quais estão sempre conosco, estão sempre ali, mas que nem sempre damos tanta atenção, mas quando requisitamos ajuda são as primeiras a verem onde podemos melhorar. Uma certa pessoa me fez ver onde eu poderia melhorar mais, e também a PENSAR MAIS nas coisas no PORQUE disso ou daquilo que eu estava fazendo (tanto que me fez lembrar um ótimo professor meu da faculdade que também se faz essas perguntas e instaurou isso em mim também, porém havia me esquecido, jamais o esquecerei). Acredito que a mudança começou aí. 
    QUANDO O COMURBA CAIU PRA VC?????

    Bem... Foi feito esta pergunta para nós através de uma inquietação de uma companheira de grupo. 
    Eu posso dizer que é todos os dias. Sempre que eu penso que sei de tudo, mas que na verdade, estou aprendendo SEMPRE e com quem??? Com AS PESSOAS, e principalmente com a VIDA. 
    Quando eu aprendi que nada sabia da minha cidade querida.
    Quando me encontrei comigo mesmo e ainda não o dominei, não o reconheci.
    Quando o convívio em grupo sempre parece difícil mas que é maravilhoso aprender com o outro.

    Enfim... Nada melhor que as pessoas para esquentar esses dias frios de sábado ou domingo.

Obrigado =^.^=     ;)

                                                                           Matteus Cobra §

Nenhum comentário:

Postar um comentário